+ 500
Clientes atendidos
Clientes atendidos
Anos de experiencia
Projetos atendidos
Satisfação dos clientes
Um grupo de empresas preocupado em desenvolver soluções de ponta-a-ponta em tecnologia da informação, com atendimento próximo, transparente e focado na resolução dos desafios dos nossos clientes.
Para solicitar uma visita técnica, acesse nossa Central de Serviços (GLPI). Escolha o formulário que melhor se adequa ao seu incidente ou requisição. Ao final do formulário, na seção "Descrição", mencione que você gostaria de uma visita técnica.
Login:
Acesse meettecnologia.verdanadesk.com
1 - Sua empresa possui um email Microsoft ou Google:
Utilize o botão correspondente ("Faça login com Google" ou "Faça login com Microsoft").
O sistema abrirá sua conta e fará a associação correta com a sua empresa no sistema de chamados, baseado no seu domínio
de email.
2 - Domínio Privado ou email pessoal:
Nesse caso, solicite a criação de uma conta para um especialista da Meet.
A solicitação pode ser feita via email para cadastro.glpi@meettecnologia.com.br
Acesse meettecnologia.verdanadesk.com
Abra um chamado detalhando o problema ou o que deve ser feito no equipamento.
Envie ou traga o seu equipamento para o endereço:
R. Queluzita, 34 - sala 606 - 6° andar - Fernão Dias, Belo Horizonte - MG, 31910-000
Horário de funcionamento:
Seg - Sex: 08:00 - 18:00
Ligue para o numero:
(31) 2526-1599
E confirme o envio e ou o recebimento do seu equipamento.
Para solicitar o envio de um boleto, você pode fazê-lo através do nosso e-mail faturamento@meettecnologia.com.br ou entrar em contato conosco pelo telefone (31) 3197-2000.