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Clientes atendidos
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Projetos atendidos
Satisfação dos clientes
Um grupo de empresas preocupado em desenvolver soluções de ponta-a-ponta em tecnologia da informação, com atendimento próximo, transparente e focado na resolução dos desafios dos nossos clientes.
                                    
                            
                        
            
            
            
                        
                        
            
            
            
            
            
                        Para solicitar uma visita técnica, acesse nossa Central de Serviços (GLPI). Escolha o formulário que melhor se adequa ao seu incidente ou requisição. Ao final do formulário, na seção "Descrição", mencione que você gostaria de uma visita técnica.
                                                Login:
                                                
                                                Acesse meettecnologia.verdanadesk.com
                                                
                                                1 - Sua empresa possui um email Microsoft ou Google:
                                                
                                                Utilize o botão correspondente ("Faça login com Google" ou "Faça login com Microsoft").
                                                O sistema abrirá sua conta e fará a associação correta com a sua empresa no sistema de chamados, baseado no seu domínio
                                                de email.
                                                
                                                2 - Domínio Privado ou email pessoal:
                                                
                                                Nesse caso, solicite a criação de uma conta para um especialista da Meet.
                                                A solicitação pode ser feita via email para cadastro.glpi@meettecnologia.com.br
                                                
                                                Abertura de chamado com a Meet (Suprema,Proxys_,MGcloud):
                                                
                                                Após o login, selecione o formulário que melhor se encaixa no seu problema. Em seguida, escolha a unidade da empresa
                                                para a qual o chamado será necessário. Indique se você deseja realizar uma solicitação ou relatar um problema técnico.
                                                Selecione a opção que melhor atende à sua necessidade.
                                                
                                                Na sequência, informe um telefone de contato para que possamos entrar em contato com você para solucionar o problema. Se
                                                necessário, adicione mais detalhes sobre o problema.
                                                
                                                Para finalizar, clique em "Enviar" e, no canto inferior direito da tela, o número do chamado será exibido. Agora, basta
                                                aguardar o contato de um técnico para a solução do problema.
                                                
                                                Acompanhamento:
                                                
                                                Após abrir um chamado, você será redirecionado para "Meus Chamados", onde poderá acompanhar todos os chamados abertos.
                                                Clique no Nome do chamado para ver os detalhes ou adicionar informações. Chamados solucionados aparecerão como
                                                "Fechado".
                                                
                                                Obs:
                                                
                                                Se sua empresa é cliente de um ou mais serviços MGcloud ou Suprema ou Proxys, use o botão "Cliente Chamado" para
                                                alternar entre as empresas e ver os chamados abertos.
                                                
                                                Alteração de Cadastro:
                                                
                                                Para alterar dados, senha ou adicionar uma foto, clique nas iniciais do seu nome no canto superior direito e ajuste as
                                                informações necessárias.
                                            
                                                Acesse meettecnologia.verdanadesk.com
                                                
                                                Abra um chamado detalhando o problema ou o que deve ser feito no equipamento.
                                                
                                                Envie ou traga o seu equipamento para o endereço:
                                                R. Queluzita, 34 - sala 606 - 6° andar - Fernão Dias, Belo Horizonte - MG, 31910-000
                                                
                                                Horário de funcionamento:
                                                Seg - Sex: 08:00 - 18:00
                                                
                                                Ligue para o numero:
                                                (31) 2526-1599
                                                E confirme o envio e ou o recebimento do seu equipamento.
                                            
Para solicitar o envio de um boleto, você pode fazê-lo através do nosso e-mail faturamento@meettecnologia.com.br ou entrar em contato conosco pelo telefone (31) 3197-2000.